quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Niall 3


Você era uma brasileira linda, com um corpo lindo, morena de olhas castanhos claro, cabelo comprido e enrolado somente nas pontas, de 18 anos que mora em Londres a 2 anos e deu a sorte de se tornar melhor amiga de seus ídolos, sim você era a bff da One Direciton, mas em especial de um dos integrantes, o Niall Horan, só que o problema é que você gostava dele de um modo diferente, não só como melhor amiga, mas sabia que ele não correspondida, tinha certeza disso.
Era um domingo ensolarado em Londres, o que meio raro lá nessa estação do ano, você estava se arrumando para ir a um piquenique com o seu futuro “ficante” (era o que você esperava) Niall estava te “ajudando” a se arrumar, mas na maior parte só bagunçava as coisas e devorava sua geladeira, você estava pronta e linda, uma saia linda com a estampa florida mas bem delicada de cós alto, uma regata branca básica, uma sapatilha rosa claro e com uma make bem leve.
SN: E ai Nialler, estou aprovada? – deu uma volta mostrando a roupa.
Niall: eu ainda acho que você não deveria ir, você sabe o que eu penso daquele cara.
SN: Aquele cara tem nome e sobrenome, e quem sabe algum dia eu possa compartilhar o sobrenome com ele – deu uma risada de leve, adorava provocar Niall.
Niall: haha quero ver você aguentar aquele mauricinho mais de 1 semana.
SN: ai Niall para, eu preciso sair um pouco, estou na muito sozinha esses tempos.
Niall: eu também não estou com ninguém e não saio ai catando qualquer um né. – você olhou para ele com uma cara de cu e falou.
Sn: Lógico você é o Niall, é muito bebê ainda para sair pegando todo mundo.
Niall: quem disse que eu sou muito bebê?? Sou mais velho que você menina.
SN: é mais eu não consigo te imaginar ou te ver beijando alguma garota, você é o meu bebê e bebês não fazem isso. – você falou isso apertou as bochechas dele, fez uma cara super fofa e foi para o banheiro dar os últimos retoques, até que sente uma mãe em sua cintura, vira assustada e fica cara a cara com o Niall, suas bocas estavam a meros centímetros de distancia, você já podia sentir aquele hálito de menta, e nunca tinha visto aqueles lindos e grandes olhos azuis de Niall tão de perto.
Niall sussurrou: não consegue me ver beijar nenhuma menina é isso? – você estava muito concentrada em cada detalhe perfeito do rosto dele para fazer algo para acabar com isso, então você simplesmente concordou – então feche os olhos e só sinta – foi o que você fez, fechou seus olhos vagarosamente e pode sentir cada vez mais a respiração dele próxima a sua, até que seus lábios se tocaram, aquela boca macia de Niall era como droga, viciava desde a primeira vez, e cada vez você queria mais e mais, só que sua respiração não permitia.
Niall: tem certeza que quer ir nesse piquenique ainda? – ele te olhou e sorriu , você não falou nada só voltou para a boca dele, e assim vocês terminaram a bela tarde de domingo, “vendo” muitos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário