terça-feira, 9 de outubro de 2012

Niall Horan 2



Era uma noite chuvosa, morava em Londres, tinha se mudado para lá a 1 ano, antes morava em Mullingar na Irlanda.
Estava sozinha em casa pois seus pais estavam em um casamento em uma cidadezinha ao lado. Estava vendo um filme qualquer, nem estava prestando atenção direito, estava com um mal pressentimento, mas pensou que não fosse nada até o telefone tocar.
SN: Alô – disse em um tom fraco pois estava com sono.
XX: Alô? Seunome? – disse a voz meio preocupada.
SN: Sim, quem é?
XX: Aqui é do hospital (nomedeumhospital), seus pais sofreram um acidente de carro, já estão sendo operados e não correm risco de vida, só queremos que a senhora mantenha a calma.
SN: O QUE? COMO ASSIM? MA SELES ESTÃO BEM MESMO? – você já começou a chorar.
A moça do hospital te explicou tudo certinha, ela era muito simpática mais ainda sim você estava muito assustada, como assim eles sofreram um acidente? E agora? Você estava muito confusa, precisava espairecer um pouco, pegou seu casaco, colocou e saiu, nem se importando com a chuva.
Você estava andando por aí, já faziam mais de meia hora, estava muito triste, muito mesmo, não só pelo fato do acidente, sua vida estava meio confusa desde que sairá de sua cidade natal, teve que deixar suas amigas para trás, e a faculdade estava péssima, você estava péssima, com muita coisa para fazer, sua cabeça não estava dando conta.
Já cansada de andar , perdida e toda molhada, sentou-se ao meio fio e desabou, estava chorando muito e cada vez mas a chuva aumentava até que sente uma mãe em seu ombro.
XX: Moça, você esta bem? Vai pegar um resfriado se continuar aqui. – você virou para trás e não acreditou, aquele cabelo loiro mal pintado kk aqueles olhos azuis penetrantes, aquele sorriso com os dentes tortos, não deve duvida, reconheceu-o na hora.
SN: Niall?
Niall: sim, por favor não faça escândalo, eu te dou autografo, foto o que você quiser.
SN: Não está lembrando-se de mim? – disse e logo viu um sorriso bobo sair de sua boca.
Niall: Seunome? Serio? Meu Deus quanto tempo. Não acredito que é você. – ele arregalou os olhos e logo te catou no colo para um longo e reconfortante abraço. – mas o que a senhorita esta fazendo aqui nessa chuva?
SN: Coisas mudaram na minha vida, desde sua saída. Estou muito orgulhosa de você meu Nini, você conseguiu, realizou seu sonho.
Niall: awn muito obrigada, agora vem, conversamos mais depois, você está tremendo, o que te deu na cabeça de sair nessa chuva sua doida?!
Niall te levou até o carro dele, e vocês foram para sua casa, conversaram sobre tudo, você realmente não estava acreditando que ele estava lá, desde quando ele foi para o The X Factor que vocês não se viam, estava morrendo de saudades dele, afinal ele sempre foi seu melhor amigo, desde que você se entende por gente ele estava ao seu lado.
Vocês chegaram na sua casa e você foi pegar toalhas para ele e trocar de roupa, depois disse pegou cobertores e arrumou no sofá para vocês, afinal vaziam quase 2 anos que não o via.
Niall: vem cá minha princesa – disse Niall já debaixo das cobertas.
SN: Estava com saúdes disso, esses dias eu me sinto tão sozinha – disse já no braço do rapaz, e acabou deixando uma lagrima escapar.
Niall: ei, você NUNCA estará sozinha, eu sempre estarei com você – disse e ergueu sua cabeça fazendo vocês dois olharem olho a olho. – lembra quando a gente era criança, que a gente ficava olha as estrelas? – você só concordou com a cabeça – Lembra da nossa promessa?
SN: Nunca abandonar o outro, sempre ficar juntos e se um dia a gente se separar olha para a estrela mais brilhante e lá nós estaremos.
Niall: então, eu ainda cumpro essa promessa, e você?
SN: Também, mais Niall esta tudo tão difícil, antes era só brincar, bagunçar e não se preocupar com mais nada além de se divertir, agora esta tudo uma porcaria, estou cheia de coisas para fazer, e as pessoas que a gente achava se importar some nesses momentos, nos momentos que a gente mais precisa, e pra piorar,meus pai Niall – Nisso a primeira lágrima já caia – eles sofreram um acidente de carro e estão sendo operados agora.
Niall: calma minha estrelinha, tudo vai se ajeitar com o tempo.
SN: E estou sem você, será que você não percebe? Eu amo você, sempre amei, e te deixei ir para você ser feliz, eu... senti saudades. – você já não conseguia controlar, não dava mais, simplesmente saiam, uma atrás da outra.
Niall te olhou assustado e por um segundo você se arrependeu de ter dito tudo isso, até que sentiu uma das mãos de Niall
POV SN
Até que uma das mãos de Niall foi para o meu rosto que se arrepiou ao sentir a sua pele quente em contato com minhas bochechas gelada e ele com aquela sua voz rouca mais ao mesmo tempo em um tom meigo, deixou escapar um fraco “eu te amo”, em seguida levando a sua outra mão a minha cintura causando mais um arrepio por todo o meu corpo, e quando pude notar sua respiração já estava beirando a minha e seus doces lábios já estavam muito próximos aos meus, assim fechei meus olhos, e ao sentir seus lábios aos meus, senti todos os meus problemas indo em borá junto com a minha respiração, fazendo nós pararmos o beijo para respirar, depois disso só me lembro dele cantando no meu ouvido para mim dormir, com aquela sua voz doce que me faz ficar perdida no tempo e foi isso mesmo o que aconteceu, dormi no colo do meu príncipe, e finalmente o meu final feliz tinha chegado.
Creditos (Autora) : Bia Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário